Por Silvana Dalmaso

Que Festa da Uva o que… Em Caxias do Sul, o lance é o Grito Rock 2012 que começou com tudo na sexta-feira, dia 02 de março.

Imagem

Foto: Marcelo Acosta

O público lotou o Vagão Classic – um bar muito bacana, com dois ambientes, um mais pub, com mesas e cadeiras, e o outro mais boate – para assistir aos shows da Dones Primatas, Mindgarden, Mar de Marte e Picanha de Chernobill. A noite contou também com a Banquinha Fora do Eixo e com cobertura colaborativa. A realização do Grito Caxias é do Coletivo ManiFestaSol e apoiadores.

Imagem

Foto: Morgana Perini

Movimento também na Banquinha Fora do Eixo que estava comercializando CDs e camisetas de bandas, além de bolsas e outros acessórios. No mesmo local, também funcionou o Centro Multimídia do Grito Rock. Fotógrafos colaborativos registraram boas imagens do Festival e algumas delas foram divulgadas nas redes sociais já durante a noite.

A Dones Primatas, de Caxias, abriu a noite fazendo um show acústico que levantou a galera. Público em total sintonia com a banda, dançando e cantando junto. Depois foi a vez da Mindgarden, também de Caxias, mostrar seu trabalho no palco aliando composições instrumentais e voz. A terceira banda da noite, Mar de Marte, de Erechim, fez a galera viajar ao som psicodélico instrumental bem característico do trio. Os porto-alegrenses da Picanha de Chernobill fecharam a primeira noite do Grito Rock Caxias do Sul, com um rock and roll marcado e enérgico.

Confira o vídeo-resumo da primeira noite de #GritoCxs:

E hoje tem mais Grito Rock Caxias do Sul!

Anúncios

Sobre Macondo Coletivo

Associação de Produtores Independentes Macondo Coletivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s