Foi como um encontro entre amigos e uma celebração ao teatro, a abertura do 4º Festival de Teatro Independente de Santa Maria ontem, no Boteco do Rosário. A Mostra Noturna do Fetism começa hoje à noite, às 20h, no TUI, com a peça ADN, da Tea Teatro, de Buenos Aires (Argentina).

Antes do show de Eveliny e Ruana, a atriz, produtora e integrante do Palco Fora do Eixo e Macondo Coletivo, Luise Sherer, fez uma apresentação do Festival e informou ao público da programação do Fetism.

O folder da programação, que teve toda identidade visual assinada pelo artista Elias Maroso, foi distribuído ao público na noite de ontem.

Em seguida, a dupla  Eveliny e Ruana animou a noite com o melhor da Música Popular Brasileira. Pedidos de bis fizeram o show se estender e as cadeiras foram deixadas de lado para dar lugar à dança.

Enquanto o show rolava, Jorge Gularte e Rafael Heinen desenhavam retratos na reedição da ação happening Retratos $1. Muita gente saiu do Boteco com seu retrato por apenas um real; uma cópia de cada retratado foi fixada nas paredes do Boteco.

E o 4º Festism está recém começando. Haverá espetáculos no TUI, em três bairros, na praça Saldanha Marinho e no Theatro Treze de Maio. Confere aqui a programação: Blog do 4º Fetism.

Fotos: Marcelo Cabala e Francine Nunes

Anúncios

Sobre Macondo Coletivo

Associação de Produtores Independentes Macondo Coletivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s