A Brazilian Cajuns, banda de Londrina que tocou no Grito Rock Santa Maria 2011, lançou o vídeo da música “Depois daquele tiro”, com autoria de  Billy Boy (Aden), na última sexta-feira, 8 de julho.

O vídeo foi produzido num bar chamado Garagem Hermética, em Londrina, e numa estrada de terra atrás da UEL, Universidade Estadual de Londrina. “Gastamos uma parte da noite e um final de tarde nisso. Foi produzido como trabalho de faculdade de Artes Visuais pelo Kid Step Bill (Diego), baixista da banda, e seus colegas de classe”, comenta Alex Lamounier, vocalista, que complementa: “pedi para o pessoal adicionar a imagem inicial  de uma revista de quadrinhos que tenho (Loveless: Terra sem lei), o Mateus (Kinky Lawless, violão) deu a dica do filme do Django e o Aden pesquisou o filminho antigo de Cancan que aparece”.

Santa Maria recebeu o primeiro show da Brazilian Cajuns no Rio Grande do Sul e este é o primeiro videoclipe lançado pela banda! “É o primeiro clipe e fiquei orgulhoso, pois acredito nessa coisa de levar as idéias adiante com recursos próprios. Sou fã de cinema novo e não gosto de super produções. Acho que a verdade está nessas coisas simples, que não precisam ser simplórias”, conta Alex, com toda a graça.

Confira, agora, o divertido vídeo de “Depois daquele tiro”, Brazilian Cajuns!

Texto: Gabriela Belnhak

Anúncios

Sobre Macondo Coletivo

Associação de Produtores Independentes Macondo Coletivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s