A primeira Noite Fora do Eixo 2011 de Santa Maria vai unir o rock instrumental enérgico e animado da banda Camarones Orquestra Guitarrística, de Natal (RN), e o som roqueiro, já conhecido, da santa-mariense Rinoceronte. O show, realizado pelo Macondo Coletivo, ocorre nesta sexta-feira, dia 01 de abril, a partir das 21h, no Moto Garage Lavagem e Botequim.

A banda está vindo de quatro shows na Argentina e, nesta quinta-feira, dia 31 de março, se apresenta no Garagem Hermética, em Porto Alegre junto com a Bandinha Di Da Dó. A vinda da Camarones para Santa Maria foi organizada pela frente musical do Macondo Coletivo e pela Regional Sul do Circuito Fora do Eixo. É a primeira vez que a banda natalense vem ao Rio Grande do Sul.

A Camarones foi criada no final de 2007 e produz uma música instrumental divertida e dançante. No início de 2010, o quinteto lançou seu primeiro disco e partiu para turnê no sudeste e centro-oeste do País. Neste ano, com um novo trabalho, a tour passou pela Argentina, durante o mês de março, e Porto Alegre. Santa Maria foi incluída no roteiro sulino e recebe a banda nesta sexta-feira, dia 01 de abril.

A Camarones Orquestra Guitarrística é formada por Karina Monteiro (guitarra), Ana Morena (baixo), Anderson Foca (teclado e efeitos), Xandi Rocha (bateria) e Leo Martinez (guitarra).

http://www.camarones.com.br/
http://www.myspace.com/camaronesorquestraguitarristica
http://twitter.com/camaronesguita

Anúncios

Sobre Macondo Coletivo

Associação de Produtores Independentes Macondo Coletivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s