O Toque no Brasil é um site que funciona como portal. Ele facilita o encontro entre músicos e produtores, servindo como plataforma de diálogo entre eles.  O portal simplifica o contato e encurta as distâncias: ao invés de buscar um produtor e enviar material pelo correio, o artista, agora, tem a possibilidade de conhecer produtores pela internet, em um espaço que concentra oportunidades de trabalho para circulação de artistas. Os produtores, por sua vez, têm o trabalho de curadoria facilitado, pois este pode ser feito online.

Produtores podem abrir vagas para seus eventos através do site, enquanto artistas podem inscrever-se para esses eventos pelo próprio portal. Tudo isso é feito por uma rede social, na qual o usuário cria um perfil, carrega suas mídias, deixa recados e é amigo de outros artistas e produtores.

Atualmente, há vagas para três festivais que acontecem até o fim do ano no Brasil: O Festival o Calango (Cuiabá, MT), o Goiaba Rock Festival (Inhumas, GO) e o Festival Manada (Lavras, MG).

Quer mostrar sua música? Cadastre-se no site, crie seu perfil e inscreva-se para as oportunidades na seção “eventos”. Os produtores ainda não poderão criar um perfil, mas podem disponibilizar seus eventos diretamente com a equipe TNB, pelo email eventos@toquenobrasil.com.br.

Entenda o funcionamento do Toque no Brasil como uma empresa social que visa a sustentabilidade:

Anúncios

Sobre Macondo Coletivo

Associação de Produtores Independentes Macondo Coletivo.

Uma resposta »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mateus Borges, macondo coletivo. macondo coletivo said: Toque no Brasil: http://wp.me/pA4QJ-sN […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s